Solteira, Miley Cyrus empina bumbum usando biquíni fio dental

Publicado em 27/09/2019 09:37
Publicidade

Solteira desde o término do seu casamento com Liam Hemsowrth, Miley Cyrus vem aproveitando a vida em viagens de luxo. A cantora publicou uma série de cliques, em que está em um cenário paradisíaco e colocou o bumbum para jogo.

“Sou mais homem do que você jamais será, e mais mulher do que você jamais conheceu!”, legendou a musa em um dos cliques. Já no segundo, ela estava se despedindo da viagem: “Dizer adeus nunca foi fácil”.

“Eu não consigo respirar, você é muito quente”, disparou um fã. “PERFEITAAAAA”, comentou outro. “Rainha”, disse outros diversos fãs. Vale lembrar que, recentemente, os fãs afirmaram que Miley está magra demais.

Com o fim do seu relacionamento, surgiram boatos de que ela teria traído o ex-marido, Miley negou e fez um desabafo emocionante. No texto, ela afirmou estar mais feliz que nunca. “Mas, neste ponto, tive que tomar uma decisão saudável para deixar uma vida anterior para trás. Eu estou mais saudável e feliz do que fui em muito tempo. Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas não sou mentirosa. Tenho orgulho de dizer que simplesmente estou em um lugar diferente do que estava quando era mais nova”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio