Sophia Valverde e o namorado surgem juntinhos e ela faz declaração de amor: “Penso o dia inteiro”

Publicado em 05/09/2019 22:20
Publicidade

Sophia Valverde está amando o namorado, Lucas Burgatti. O namoro que antes era segredo, agora é explanado aos quatro cantos das redes sociais. Prova disso, é uma declaração de amor fofa publicada pela a atriz no Instagram

“Eu quero dizer pra ele, que a rima fez efeito,agora eu penso o dia inteiro…”, disse a intérprete de Poliana, protagonista da novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

Para ilustrar a declaração, Sophia compartilhou uma imagem em frente ao espelho em que surge coladinha com o amado. Os fãs foram em polvorosa com o clique do casal. “Como aguentar esses amores”, disse uma seguidora primeiramente. “Seus lindos”, falou outra em seguida. 

No último final de semana, Sophia reuniu amigos e familiares em um buffet em São Paulo para comemorar seus 14 anos de idade. O namorado, postou declaração de amor na web. “Sophia Valverde. O que esse nome significa pra mim??? Basicamente as melhores qualidades que um ser humano pode ter. As qualidades que eu admiro muito. Humilde, engraçada, espontânea, LINDA, cristã, tímida (risos) enfim… já disse tudo isso e mais um pouco pessoalmente. Parabéns Sophia, por tudo o que você tem conquistado, trabalhos, amigos, sucesso, meu coração (risos). E que você conquiste muitas outras coisas boas na sua vida. Que Deus abençoe hoje e sempre seus caminhos (literalmente porque você tropeça em tudo) Mas tropeçou no meu caminho, sorte a minha eu diria. Então Sr.franja maneira parabéns pelo seus 14 anos. Eu te amo e te admiro muito”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio