Tatá Werneck anuncia nome da filha, é criticada e rebate

Publicado em 03/09/2019 13:57
Publicidade

Tatá Werneck finalmente matou a curiosidade dos fãs e anunciou o nome da filha. Na reta final da gravidez, a previsão é que a menina deva nascer nesse mês. Em seu Instagram, após anunciar o nome da filha, que se chamará Cora, ela recebe o carinhos dos fãs, mas também foi criticada.

“Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que @rafaavittitem que cortar a franja”, brincou ela, enquanto revelou o nome da herdeira, com o namorado Rafael Vitti. A foto foi feita durante seu chá de bebê junto com a atriz Letícia Colin, que está grávida de um menino.

Então, nos comentários, um internauta provocou: “Vai ser Cora mesmo? Na hora vem na cabeça Coralina! Sem contar que no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar CÔRA! e não CÓRA! Ainda dá tempo de mudar“, disse, e Tatá rebateu em seguida. “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?“, disparou ela.

No último final de semana, após realizar o chá de bebê, a apresentadora do Lady Night, agradeceu. “Queria muito agradecer aos amigos que foram ao nosso chá. Letícia Colin e eu ficamos muito felizes! E agradecer também a quem não foi e mesmo assim mandou doações! Acabei de receber da querida Flávia Alessandra, Kyra Gracie, Rodrigo Santanna. Muito gentis e parceiros!”, declarou ela.

Tatá Werneck rebate comentário (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio