TBT! Solange Couto deixa bumbum à mostra em banheira e enlouquece fãs

Publicado em 19/09/2019 14:55
Publicidade

A atriz Solange Couto elevou a temperatura nesta quinta-feira (19), ao relembrar de um ensaio sensual que fez com o marido Jamerson Andrade. Ela, que está no auge dos seus 62 anos, celebrou nove anos de casada com o amado, no ano passado.

“#TBT do ensaio com meu marido”, disse, na legenda do vídeo, em que surgiu nua, exibindo o bumbum em forma. “Que isso, hein?” e ”É isso aí. O que é bonito tem que ser mostrado mesmo”, foram alguns dos elogios que ela recebeu dos fãs.

Ela, que atuou na novela ‘O Tempo Não Para’, esteve no Mais Você, no começo do ano, e foi questionada se recebia comentários maldosos das pessoas, por conta do seu marido, que é 30 anos mais novo que ela. “Bastante, em especial com o meu casamento porque o meu marido é 30 anos mais novo do que eu. Imagina a quantidade de confusão, futrica e preconceitos? Graças a Deus os comentários são mais favoráveis do que feiosos“, falou.

“Sofrer que eu falo não é porque eu fiquei sôfrega. Eu não sofro não! Quer falar? Quem tem boca fala o que quer. Eu não vivo o que as pessoas dizem. Eu não vivo de amargura”, completou ainda a famosa, que sempre encanta os fãs com as fotos que publica nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio