Thaila Ayala exibe pernões em pose inusitada: “Minha coluna não permite”

Publicado em 06/09/2019 15:54
Publicidade

A atriz Thaila Ayala usou suas redes para mostrar um ensaio que fez para uma marca de bolsas e calçados. Ela surgiu usando um body preto, e ostentou os pernões. Porém, a pose inusitada da famosa foi o que mais chamou atenção dos fãs.

Usando saltos altos, ela deu uma abaixadinha, com as costas retas, encostando em uma bolsa no chão. “Meu Deus, como tem coluna pra isso? Se eu fizer isso, fico uns dois meses sem andar kkkkk”, confessou uma seguidora. “Queria, mas minha coluna não permite”, falou outra.

Ela, que é dona de um corpo invejável, já revelou que sofria bullying na escola, por causa da sua magreza exagerada. “Eu sempre fui complexada. Sempre fui a que mais sofria bullying na escola. Eu era vara de cutucar estrela, Olívia Palito, magricela. Demorei muito tempo para me aceitar e me amar. E hoje eu me amo real oficial”, falou, nas redes.

Me olhando no espelho, amando meus defeitos. Tenho várias cicatrizes pelo corpo e várias vezes, dermatologistas falaram para eu tirar. Eu falo não, isso é meu”, disse ainda a famosa, que já atuou em Malhação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio