Thais Carla posa com o namorado na praia e faz declaração

Publicado em 01/09/2019 13:56
Publicidade

Neste sábado (31), a bailarina Thais Carla publicou uma foto fofa no Instagram, ao lado do namorado Israel. Na ocasião, eles surgiram na praia, com roupas de banho. A famosa aproveitou a legenda para se declarar.

“Olhar pro horizonte com quem você ama e planejar todo o seu futuro não tem preço @reisdeisrael. Deixa seu [emoji de coração] pra esse casal”, falou ela, recebendo diversas mensagens positivas dos fãs.

“Amo esse casal”, “São tão perfeitos” e “Arrasou na cara da sociedade”, foram alguns dos comentários que eles receberam. A saber, Carla foi vítima de gordofobia, por uma nutricionista. Ela revelou, recentemente, que vai processar a pessoa que cometeu o ato. “Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de mer** a meu respeito”, começou.

“Fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, falou ainda a famosa, que já recebeu críticas de Danilo Gentili.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio