Thammy Miranda homenageia filho com tatuagem no peito

Publicado em 27/09/2019 19:30
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, usou as redes para divulgar a mais nova tatuagem que fez no peito, em homenagem ao filho Bento. A esposa dele, Andressa Ferreira, está grávida de seis meses.

“É uma homenagem ao nosso filho e é para proteger a gente contra o mau olhado”, explicou Thammy, no Stories, mostrando uma medalha de São Bento. Andressa explicou ainda que ele tatuou o verso da medalha, nas costas.

Recentemente, Miranda conversou com a revista QUEM, e revelou que nunca pesou em gerar bebês. “Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”, disse ele.

“Eu não sei se quando ela tem fome eu tenho. O que posso afirmar é que já engordei quatro quilos. (…) “Minha mãe já havia me alertado disso. O que posso dizer é que eu acredito que estou me alimentando mais, porque não é possível engordar sem comer. Andressa não teve desejo. No começo teve enjoo e atualmente tem refluxo, mas está tranquilo”, falou ainda o pai coruja.

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio