Valesca Popozuda impressiona com o tamanho do bumbum ao posar de fio-dental

Publicado em 26/09/2019 14:53
Publicidade

Nesta quinta-feira (26), a cantora Valesca Popozuda usou o Twitter para compartilhar uma foto pra lá de quente. Ela surgiu de costas, usando um body fio-dental e empinando o bumbum gigante.

“Vou postar um #tbt da minha bunda pra vocês porque eu que decido se posto ou não”, falou, na legenda do registro, em que surgiu dando uma olhadinha na própria abundância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É! Definitivamente Deus não dá asas a. Se eu tivesse uma bunda dessa eu seria um NOJO”, falou uma internauta. “Mais um dia que infelizmente não acordei sendo a Valesca. Que absurdo de mulher”, disse uma outra. A famosa, que está concorrendo ao título de Miss Bumbum, revelou ao Observatório dos Famosos que possui silicone nas nádegas. “Maravilhoso o concurso!! Só não vou participar, esqueceram que eu uso silicone. boa sorte pra quem for concorrer”, disse.

A saber, ela esteve no The Noite, onde comentou sobre o gênero de funk proibidão, que fez ela se tornar uma estrela. “Na verdade eu nunca saí do proibidão. Foi um presente que resolvi dar pros meus fãs e pra mim mesma”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio