Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Luísa Sonza, Whindersson Nunes, usou o Instagram nesta sexta-feira (13) para brincar com o calor que fez em Tocantins. Ele surgiu deitado no chão, rodeado de ventiladores.

“Cochilando depois do almoço em Palmas (TO)”, limitou-se, na legenda, recebendo diversos comentários dos fãs e famosos. “Aqui em Teresina se eu fizer isso parece que tô cercada de dragões cuspindo fogo”, disparou uma internauta. “Acabou com o estoque de ventiladores da cidade”, comentou Antonia Fontenelle.

Recentemente, o comediante esteve no ‘Programa da Maisa’, e falou sobre como descobriu a depressão. “Eu perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo. Não entendia por que eu tinha conseguido tudo aquilo e outras pessoas, não. Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham”, falou. “Tem gente que me diz: ‘Você tem tudo isso porque mereceu’ e eu respondo: ‘E você, não merece? Você merece também’”, completou.


Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi. Falar sobre isso de uma forma amigável é a melhor forma de ajudar. A pior coisa é a falta de informação, como em tudo. A própria queimada da Amazônia, por exemplo”, finalizou.