Whindersson Nunes ‘tira onda’ com Marina Ruy Barbosa: “Por que tá chorando?”

Publicado em 18/09/2019 00:17
Publicidade

O comediante Whindersson Nunes não perdeu a oportunidade de arrancar risadas dos seus fãs do Instagram, nesta terça-feira (17). Ele protagonizou uma espécie de comercial para produtos de cabelo.

“Maria Ruy Barbosa por que tá chorando?”, provocou, em tom de humor. No vídeo, ele esbanjou sensualidade, mostrando os fios soltos. A atriz entrou na brincadeira e comentou com vários emojis de choro.

“Apenas pare! Se te encontram, eu fico sem meu contrato”, disse Grazi Massafera. “Você usa da sua beleza e sensualidade para nos humilhar”, falou Tatá Werneck. “Rapaz, a cara do Safadão”, comparou ainda Leo Santana. A saber, Nunes participou do ‘Programa da Maisa’, e falou sobre sua depressão. “Eu perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo”, disse.

Não entendia por que eu tinha conseguido tudo aquilo e outras pessoas, não. Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham. Tem gente que me diz: ‘Você tem tudo isso porque mereceu’ e eu respondo: ‘E você, não merece? Você merece também’”, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio