William Bonner e Fátima Bernardes se reencontram em festa

Publicado em 02/09/2019 11:44
Publicidade

O ex-casal, William Bonner e Fátima Bernardes, se reencontrou durante a festa de 50 anos, do Jornal Nacional, da Globo. O jantar aconteceu em um restaurante, no Jardim Botânico, zona sul do Rio, na noite de domingo (01). O encontro aconteceu entre os atuais e apresentadores que já passaram pelo programa jornalistico.

De forma cordial, os dois posaram para a mesma foto. Até 2011, quando ainda eram casados, os jornalistas dividiram a mesma bancada na atração. Após cinco anos, aconteceu a separação que chocou o público, que torcia pelo “casal 20” da televisão brasileira.

Na festa de comemoração de meio século do telejornal, Fátima levou seu atual namorado, o deputado Túlio Gadêlha. Em seu Instagram, a apresentadora do Encontro, mostrou fotos do evento, e comemorou na legenda do post.

“50 anos do #jornalnacional. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz“, declarou ela. Bonner que está afastado do Instagram, é casado com Natasha Dantas, que o acompanhou no jantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio