10 anos! Geisy Arruda relembra dia que foi hostilizada na faculdade com vestido polêmico

Publicado em 22/10/2019 15:50
Publicidade

Nesta terça-feira (22), a Influencer Geisy Arruda usou seu Instagram para falar sobre o dia que foi hostilizada na faculdade, por conta do seu vestido polêmico. Ela fez um ensaio de fotos com a peça de roupa, e usou a legenda para falar sobre a liberdade das mulheres.

“Dia 22 de outubro de 2.019. Dez anos após o dia que mudou minha vida. Eu pergunto a vocês: O que de fato existe de Errado neste vestido? E a Resposta é fácil: Nada, não tem NADA errado”, começou a famosa, que já esteve no The Noite.

“O ERRO está no julgamento das pessoas, o erro está em oprimir e humilhar o próximo. Passaram-se Dez Anos e pouco mudou. Infelizmente. É um problema mundial, nós ouvimos muito sobre as roupas das mulheres, quando usam uma roupa sensual, estão dando a entender que querem sexo e por isso não merecem respeito, estão pedindo para serem assediadas e até estupradas”, disse ainda a musa, que sempre encanta os fãs com as fotos sensuais que publica.

“Mulheres são livres!! A liberdade das mulheres sobre seu corpo e sua SEXUALIDADE precisam ser respeitadas, e essa é a minha luta”, completou, sendo bastante elogiada pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio