Agatha Moreira surge de biquíni e impressiona com corpão

Publicado em 22/10/2019 13:18
Publicidade

Agatha Moreira posou plena em seu Instagram e compartilhou o clique, nessa terça-feira (22). Surpreendendo, a atriz que vive Josiane, em A Dona do Pedaço, apareceu só de biquíni, exibindo o corpão e deixou seus seguidores, na rede social, de boca aberta.

Sentada e com os olhos fechados, ela apareceu relaxada, se bronzeando em meio à natureza. Além do corpo em boa forma, a famosa também chamou atenção por sua beleza natural, já que estava sem nenhuma maquiagem. Após a postagem, ela recebeu muitos elogios.

Seu namorado, o ator Rodrigo Simas, escreveu: “Você é meu pôr do sol”, declarou. Alguns fãs comentaram sobre a personagem de Agatha na trama. “Adorando você na novela. Está de parabéns viu? Interpretação show”, “linda e plena depois de passar por tantos empregos e não ficar em nenhum”, foram alguns dos comentários.

Durante a novela, ela precisou gravar cenas quentes com o cunhado, Bruno Gissoni. Em entrevista à Quem, ele revelou que eles levaram a situação como uma grande brincadeira. “Nossa relação é profissional, mas há um tom cômico. É uma situação que acaba sendo um pouco cômica lá em casa“, contou.

Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio