Munik Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Após revelar que havia feito uma lipoaspiração, Munik Nunes contou que fez mais procedimentos estéticos. Ela contou na tarde deste sábado (19), que aproveitou a gordura e fez um enxerto no bumbum para aumentar o tamanho.

A ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas no stories do seu Instagram e foi quando uma seguidora questionou se ela havia colocado bumbum. “Você enxertou gordura no bumbum?”, questionou. “Sim, vou ficar popozuda agora”, respondeu Nunes.

Sem esconder nada dos seguidores, Munik falou no começo da semana onde fez a lipo: “Fiz lipo na barriga, nas costas e nas axilas. No peito não mexi, tá gente?“. “Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso”, disse ainda.


Por fim, a famosa relatou um pouco de como foi o pós-operatório: “Estou usando uma botinha que fica abrindo e fechando, para dar o mesmo efeito como se eu estivesse andando, porque hoje não posso andar e nem tomar banho. Ou seja: Hoje não tomei banho, não escovei os dentes. Só amanhã”.

Reprodução/Instagram