Alice Wegmann posa de biquíni em cachoeira

Publicado em 14/10/2019 12:40
Publicidade

Alice Wegmann mostrou que estava em total estado de plenitude ao posar animada em cachoeira. No clique postado nessa segunda-feira (14), a atriz que atuou em ‘Órfãos da Terra’, apareceu de biquíni e bem à vontade ao lado do amigo Matheus Senra.

Sorridentes, os dois posaram para as fotos no local paradisíaco. No primeiro clique, eles aparecem em pé na cachoeira com os braços abertos. A famosa apostou em um biquíni preto, básico, já o rapaz, usou uma sunga cinza. Em seus comentários, a famosa recebeu o carinho dos seguidores.

“AMO!”, vibrou um. “Maravilhosooosss”, disse outro. “Queria estar assim com meu suricato! Kkk”, brincou mais uma fã. “Não cansa né? De ser linda af”, comentou outra. Apaixonada, em recente postagem, ela resolveu se declarar ao namorado, o chef de cozinha Miguel Ribas.

“Já passaram 6 meses desde o dia em que a gente se pediu em namoro, parece que faz muito mais, ao mesmo tempo parece que foi ontem, eu perco completamente a noção do tempo quando encontro esses olhos de girassol. Hoje eu tô em são paulo e ele no rio mas pouco importa a distância porque a vontade é de estar bem pertinho. Eu te amo meu amor, e logo chego pra te dar mais beijos”, escreveu ela, em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio