Aline Riscado é vítima de golpe nos EUA: “Fui burra”

Publicado em 15/10/2019 12:44
Publicidade

Aline Riscado passou por uma experiencia nada agradável durante sua passagem pelos Estados Unidos. A famosa que, agora, está na Califórnia, contou do golpe que a acometeu há alguns dias. Em conversa com os seguidores, nos stories do Instagram, ela explicou como foi enganada e roubada.

A musa disse que ao alugar um carro, o vendedor adicionou mais do que ela havia pedido, lhe roubando 1000 dólares, o que convertendo dá R$4150,50. Desabafando, ela contou: “Eu sei eu fui burra, eu confesso. Eu não olhei o contrato e assinei, eu confiei”.

Então, revelou como descobriu que foi vítima. “Semana passada vi as mensagens do cartão de crédito e simplesmente vi que o cara passou mil dólares, juro por Deus, passou mil dólares a mais!”, continuou. “Fiquei desesperada. Não vou perder mil dólares nem aqui nem na China, porque o cara está me roubando”, disse ela, revelando que tomou providências.

Recentemente, a famosa foi eleita pelos leitores do Observatório dos Famosos como a dona do bumbum mais bonito do Brasil. Dentre várias celebridades bem dotadas, a atriz deTopíssima, passou musas como Gracyanne Barbosa, sendo a escolhida pelo público.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Aline-Riscado-e-vitima-de-golpe.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio