Angélica resgata clique de infância e Xuxa reage: “Tão linda”

Publicado em 11/10/2019 10:52
Publicidade

Nesta quinta-feira (10), a apresentadora Angélica publicou uma foto antiga no Instagram. Ela surgiu alguns anos mais nova, já entrando no clima do Dia das Crianças.

Além dos diversos comentários dos fãs, a apresentadora Xuxa Meneghel também deixou seu elogio, na publicação. “Como pode ser tão linda? Cara, eu ia beijar muito”, falou a eterna rainha dos baixinhos.

No começo do mês, ela deu uma entrevista à revista Marie Claire, e relembrou os momentos de terror que passou com sua família, na queda de avião que sofreram há alguns anos.O primeiro a ter noção do que estava acontecendo foi o Joaquim. Ele sentiu que um dos motores havia parado e gritou: “Mãe, não quero morrer, vai cair o avião!”. Perguntei pro Luciano, que falou: “A gente vai cair”, revelou a loira.

“Fiquei preocupada com as crianças, mas não sabia o que fazer. Entramos em pânico, você perde o raciocínio, fica querendo proteger os outros e a si mesmo. Rezei muito alto. Foram três minutos de queda rezando e chorando. Os últimos segundos foram de silêncio absoluto. Na hora em que o avião ia realmente cair, todo mundo parou. O piloto falou para fazermos posição de queda”, falou ainda, na ocasião.

Angelica Sky (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio