Anitta aconselha fã sobre casamento: “Que não seja uma m**** igual meus relacionamentos”

Publicado em 01/10/2019 16:33
Publicidade

Durante o show da cantora Anitta, neste último domingo (29), um fã pediu sua namorada em casamento e foram surpreendidos com o conselho da cantora para essa nova fase do casal. Ao aconselhar, a ex-namorada de Pedro Scooby, detonou os seus antigos relacionamento.

“Que o casamento de vocês dê certo e não seja uma m**** como meus relacionamentos”, disse Anitta, com o casal que estava em cima do palco. Na plateia, os público foi ao delírio com a declaração da cantora. Vale destacar que, nesse mesmo show, Anitta e Vitão deram um selinho.

Anitta terminou recentemente o namoro com Pedro Scooby, a relação durou aproximadamente três meses. Ela também já foi casada com Thiago Magalhães. Bissexual assumida, em entrevista ao Observatório dos Famosos, ela revelou que não liga para opiniões sobre sua sexualidade. “Se eu for me preocupar com isso não vou viver, vou ficar triste e nada vai fazer sentido… Tenho que viver e não ficar pensando isso”.

Na entrevista, ela ainda falou sobre sua personalidade forte: “Eu falo o que eu penso. Isso gera controvérsia. Nem tudo o que eu falo ou faço vai agradar todo mundo, pelo contrário, sempre vai dividir opiniões porque eu tenho muita personalidade”.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/anitta-aconselha-fa.mp4
Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio