Anitta fala sobre affair com bailaria: “A gente se curte há anos”

Publicado em 03/10/2019 09:35
Publicidade

Anitta foi sincera e falou sobre seu envolvimento com uma das suas bailarinas Ohana Lefundes. Durante uma breve entrevista ao TV Fama, dessa quarta-feira (02), a cantora revelou que tem algo mais do que amizade com a moça e que isso já acontece há anos.

“Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, revelou ela. Solteira, a famosa, ex de Pedro Scooby, já afirmou que seus relacionamentos foram “uma m****”.

Durante um de seus shows, um fã pediu a parceira em casamento no palco, e na ocasião, Anitta fez um comentário engraçado. “Que o casamento de vocês dê certo e não seja uma m**** como meus relacionamentos”, disse ela, aos risos.

Ela que também já foi casada com Thiago Magalhães, e afirmou ser bissexual, disse não se importar com o que pensam sobre sua sexualidade, ao Observatório dos Famosos. “Se eu for me preocupar com isso não vou viver, vou ficar triste e nada vai fazer sentido… Tenho que viver e não ficar pensando isso”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio