Anitta ‘foge’ da alimentação vegana, come churrasco e se explica: “Eu tento”

Publicado em 21/10/2019 17:55
Publicidade

A cantora Anitta curtiu alguns dias nos Estados Unidos, e para celebrar sua volta ao país de origem, ela participou de um churrasco com a família. Porém, ela foi criticada pelos internautas, já que a morena se declarou vegana, ainda neste ano.

Então, ela usou as redes para esclarecer tudo. “Quando estou fazendo alimentação assim, vegana, na verdade eu tento fazer na maior parte do tempo. Inclusive, tava todo mundo perguntando por que fiquei tão magra esse fim de semana, é porque eu estava em LA só comendo vegano, não comi nada de origem animal”, contou.

Depois, ela postou um prato cheio de legumes e verduras. “Aí que delícia esse almocinho vegano, porque ontem minha família me fez comer churrasco. Então essa semana eu vou reinar na veganice”, confessou. O novo estilo de vida dela veio após conhecer Luisa Mell, que virou sua amiga. A saber, até o aniversário deste ano da cantora não possuía nada de origem animal.

A morena também usou a ferramenta do Instagram para falar sobre a turbulência que enfrentou na viagem para os EUA. “Amiga, nem sei te dizer nada. Agora a gente está rindo, né, mas antes você gritava mais que galinha prestes a ser abatida [risos]”, falou um amigo da artista, que polemizou ao beijar Vitão, em shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio