Anitta mostra ‘peitões’ em festa de Halloween

Publicado em 31/10/2019 01:22
Publicidade

Anitta surpreendeu seus convidados famosos e familiares ao surgir em sua festa de Halloween fantasia de Elvira: A Rainha das Trevas, longa de 1988. A produção contou com look e até seios de fora.

Várias celebridades foram convidadas e marcaram presença no evento. David Brazil, por exemplo, causou ao chegar na mansão da poderosa fantasiado de Ludmilla, rival de Anitta.

Mais cedo, a estrela mostrou e contou detalhes da festa. “Eu, como sempre, né? Não deixei de ser doida ainda e inventei um Halloween na minha casa. Só que eu vi a previsão de chuva e falei ‘ah, não. Não dá pra ter um Halloween com a chuva nas pessoas e aí eu cobri tudo. Tá a maior decoração de Halloween!”, falou ela, que se apresentou no Prêmio Multishow.

Anitta e Ludmilla não estão mais se falando justamente por causa da música Onda Diferente. Ludmilla cobra reconhecido como autora da letra do single, mas nas plataformas digitais somente Anitta leva o crédito. Diante da polêmica, Lud revelou que somente ela escreveu a letra da musica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio