Antonia Fontenelle critica Danilo Gentili e Eduardo Costa: “É deselegante”

Publicado em 11/10/2019 11:46
Publicidade

A atriz Antonia Fontenelle usou seu Instagram para publicar um trecho da entrevista que Eduardo Costa deu para o apresentador Danilo Gentili, no The Noite. Acontece que ela foi citada na entrevista, pelos dois, e não gostou nada da forma que se referiram a ela.

“Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal”, desabafou ela, que sempre encanta seus fãs com as fotos sensuais que publica.

“Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante”, disparou. “Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um [avião] F-22 Raptor. Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, falou ainda.

Recentemente, Eduardo deu uma entrevista no programa Hora do Faro, e falou sobre seu affair com Fontenelle. “Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando uns pegas, ficamos juntos, dando uns beijos”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio