Aos 56 anos, Solange Frazão dá zoom no corpo e choca com boa forma

Publicado em 14/10/2019 13:47
Publicidade

Solange Frazão usou as redes sociais para dar dicas de como ter um bronzeado dos sonhos, porém, o que chamou atenção mesmo foi o seu corpão. Aos 56 anos, a famosa ostentou uma barriga chapada e ainda deu zoom no corpo, deixando os seios em evidência.

“Sobre amar o sol, mas saber se proteger da maneira correta e pegar um bronze correto. 10 dicas para deixar a pele levemente bronzeada bonita e jovem pre e pós verão”, iniciou a famosa, que publicou recentemente um clique raro dos filhos.

1- Protetor solar fator 50 no corpo e 60 rosto, pescoço e colo e boca (pele morena clara). .. 2- Tomar suco de cenoura com laranja todas as manhãs em jejum. 3- Muita sombra após as 10:00 da manhã até as 16:00 hs. 4- 2 copos de água fresca ou gelada a cada meia hora. 5- borrifar água termal ou água fresca no corpo a cada 15 minutos […] “, dizia um trecho.

“Uma beleza que se vê de dentro pra fora, lindíssima!!”, elogiou uma seguidora. “Cada dia que passa fica mais linda!!!”, comentou outro. “O dia que eu deitar de biquíni e minha barriga ficar negativa assim, serei um nojooo!!!”, brincou ainda, um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio