Após foto exibindo o bumbum, Kelly Key compartilha clique quente

Publicado em 13/10/2019 14:04
Publicidade

Kelly Key aproveitou bem seu feriado, nesse sábado (12). Sensual, ela postou uma foto de biquíni destacando o bumbum. Porém ela não parou por aí, mais tarde, a loira voltou à rede social com mais uma foto do corpaço, deixando seus fãs de boca aberta.

À beira da piscina, a cantora lembrada por grandes hits como ‘Baba Baby’, mostrou seu tanquinho perfeito e pernas torneadas, na nova foto. Só com um biquíni minúsculo, a musa fitness, exibiu o corpaço de dar inveja. “Tem condições não, é uma falta de educação essa mulher de tão linda”, comentou a cantora, Kelly Medeiros.

Se tratando de sua família, Kelly sempre fala com amor sobre ela. Em entrevista para o canal da amiga, a atriz Thais Fersoza, a famosa contou que se sente ofendida e indignada, quando perguntam sobre a relação entre a filha e o padrasto, seu marido, Mico Freitas.

Ela revelou em vídeo, que as pessoas suspeitam de affair entre eles. “É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar. Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles”, contou ela, e completou sobre os comentários: “Nojentos a um nível que é muito desagradável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio