Após se apresentar doente, Sandy agradece força dos fãs

Publicado em 14/10/2019 10:57
Publicidade

Mesmo com a saúde afetada, Sandy não deixou de se apresentar nesse final de semana com o irmão Junior. Em meio à turnê Nossa História, que celebra 30 anos da carreira da dupla, a cantora se apresentou apesar de virose. Além dos shows em São Paulo, eles já passaram pelo Rio de Janeiro.

“Pessoal, estou passando por aqui para dizer que está tudo bem. Eu sei que maioria já sabe que estou com uma virose meio pesadinha. Achei que não fosse conseguir fazer o show hoje. Mas eu consegui. Não foi fácil. Em alguns momentos eu achei que não fosse conseguir, e que fosse ter que sair do palco. Mas fui teimosa e fui até o fim”, contou, em seu Instagram.

Por fim, a famosa ainda agradeceu aos fãs pelo carinho e força. “Recebi um mar de amor muito lindo que me ajudou muito. Queria agradecer a todos que estavam presentes e mesmo os que estão de longe mandando tanto amor, carinho, mensagens de positividade, energia boa e tantas orações. Quero agradecer muito. Obrigado, vocês são incríveis!”.

Em postagem recente, Sandy fez uma declaração ao marido Lucas Lima. “Hoje é dia teu, meu amor… E eu só quero dizer que eu amo te amar. Eu amo a gente. E quero a gente assim, juntinho sempre. Feliz dia”, disse ela para o cantor que completou 37 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio