Após ser mordido por seu cachorro, Felipe Titto usa bengala

Publicado em 29/10/2019 19:53
Publicidade

Nesta terça-feira (29), o ator Felipe Titto compartilhou com seus fãs o resultado da mordida que levou do seu cachorro Thor. Ele mostrou a bengala que está usando, após levar 15 pontos na perna.

Ele comentou também que irá tomar vacinas antirrábica e antitetânica. Titto ainda brincou que seu pet é “um cachorro assassino, que o atacou brutalmente”, como vem sendo veiculado por alguns portais.

O famoso revelou no Stories do Instagram que foi contatado pela equipe do ‘Encontro com Fátima Bernardes’. “Eu falei com eles ao vivo no programa, explicando como foi a história da mordida do Thor e deixando obviamente claro mais uma vez que ele não teve culpa nenhuma, que ele foi me impedir de cair na água com medo que eu me afogasse ou alguma coisa do tipo, grudou no meu tornozelo e acabou rasgando”, afirmou.

Após a mordida, o famoso mostrou os ferimentos no tornozelo, e explicou como foi seu domingo. “Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo”, falou.

Felipe Titto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio