Após ter conta hackeada, Cleo recupera Instagram e revela que o pai também foi enganado

Publicado em 16/10/2019 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cleo conseguiu recuperar sua conta do Instagram, após um hacker fora do Brasil ter anunciado ‘doações’ de celulares e outros produtos. No programa Se Joga, ela contou que seu pai Fábio Jr. também caiu no golpe.

“Pessoas que clicaram naquele link: mudem as suas senhas”, disse a morena. “Até meu pai clicou sem saber, porque era um post meu, ele naturalmente foi lá e curtiu o meu post, clicou no negócio e agora vai ter que trocar a senha também”, explicou.

“Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, porque foram mais de 600 mil acessos no link do post hackeado. As pessoas que acessaram esse link tiveram que baixar um aplicado e liberar os dados. Essas pessoas estão vulneráveis a serem hackeadas também. Isso acabou um pouco com meu dia, porque eu tomo o maior cuidado com as coisas que posto”, disse ainda a morena, que recebeu ajuda do aplicativo e da sua equipe.

A filha de Fábio Jr. chegou a usar o Twitter para alertar os seguidores. “Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências”, publicou. “Não cliquem em nenhum link que colocaram no meu insta. O hacker não é do Brasil”, falou ainda a musa, que esteve no Fantástico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio