Após três dias internado, Fernando Zor recebe alta

Publicado em 11/10/2019 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar três dias internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Fernando Zor, recebeu alta hospitalar, na manhã desta sexta-feira (11), e vai cumprir normalmente sua agenda de hoje. O sertanejo estava internado por um quadro de pneumonia.

“Como muitos já sabem, eu passei esses dias hospitalizado, com pneumonia. Ganhei alta hoje. Queria dizer para toda a galera que está tudo certo. Queria agradecer as mensagens de carinho de vocês, dizer que estou voltando para o palco hoje, já, com algumas recomendações, claro, mas está tudo certo por aqui”, disse ele, no programa Se Joga.

A governanta de Fernando, compartilhou um clique que mostra que ele já está em casa e estava na companhia da namorada Maiara, que também esteve no hospital ao lado de cantor. “Não se preocupem…ela está sempre aqui comigo!”, escreveu Zor para tranquilizar os fãs.

Nesta quinta-feira (10), a assessoria havia emitido uma nota sobre a saúde do cantor. “O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, está internado desde a noite de ontem (08), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia. Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos”.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio