“Bem feito”, diz Gretchen sobre MC Gui ter shows cancelados

Publicado em 23/10/2019 13:25
Publicidade

A polêmica de MC Gui ainda está gerando revolta! Após um perfil publicar que o funkeiro teve shows cancelados por dar risada de uma criança na Disney, Gretchen soltou o verbo sobre o assunto, nesta terça-feira (22).

“Bem feito, é o mínimo que ele merece”, disparou a rainha do rebolado nos comentários de um post do Balanço Geral. Assim como ela, Jojo também deu sua opinião sobre o assunto, porém foi além, ela detonou o funkeiro e soltou até palavrões.

MC Gui publicou um vídeo em seu perfil, pedindo desculpas pelo ocorrido e se defendo das acusações. “Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, disse ele. 

[…] “E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, dizia outro trecho.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio