Bianca Andrade posa totalmente nua e fala do pé: “Bicho que sai feio”

Publicado em 22/10/2019 20:41
Publicidade

A blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, surpreendeu seus fãs do Instagram, nesta terça-feira (22), ao publicar uma foto em que surgiu totalmente nua.

“Pé é um bicho que sai feio em foto, né, menina?”, disse a famosa, na legenda. As amigas famosas e suas fãs deixaram diversos comentários na foto. “Com uma cara dessas, acha que a gente vai reparar o pé???”, falou a youtuber Sharon Morais. “Coisa linda”, elogiou uma fã.

Recentemente, ela fez uma rara declaração para o namorado Diogo Melim. “Sei que nunca posto nada de tu, mas não aguentei ver essa foto de vocês dois. A saudade apertou tanto. Amo você, menininho. Amo a vó também. Saudade demais”, escreveu, no Instagram. O baterista do trio Melim também se declarou para a amada, nas redes sociais.

Queria estar aí pessoalmente pra te dar os parabéns (e uns beijinhos tb, claro) mas tu sabe que vida de cantô num é fácil, então vai por aqui mesmo. basicamente: morro de orgulho de você. mulherão da p*, autêntica, linda, livre, inteligente, doce e carinhosa. teu coração é especial”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio