Bodas de turquesa! Carla Perez e Xanddy celebram 18 anos de casamento

Publicado em 25/10/2019 17:56
Publicidade

Nesta sexta-feira (25), Xanddy e Carla Perez estão celebrando 18 anos de casados. Eles usaram as redes para compartilharem fotos em Dubai, onde estão comemorando a data especial.

“Fórmulas? Segredos? Tratem-se com respeito, cumplicidade, carinho e acima de tudo, que Deus seja o centro da relação. Entendam o verdadeiro sentido da palavra matrimônio, e ainda que existam muitos desertos é possível atravessar. Assim tem sido, assim eu creio. Já é quase o nosso dia meu amor”, falou o cantor, na legenda de uma publicação.

A loira fez uma declaração para o marido, no Instagram. “18 anos do nosso SIM!! A vida é feita de escolhas, e a melhor escolha de todas eu já fiz. Meu amor @xanddyharmonia, escolho você todos os dias da minha vida, ao amanhecer e ao anoitecer! Te escolheria de novo, se preciso fosse. E se eu tivesse de escolher mais uma vez… Não tenha dúvidas, te escolheria milhares de vezes mais! És a melhor escolha da minha vida. SIM!!! Foi, é e sempre será você. Sou cada dia mais feliz ao seu lado, meu amor!! TE AMO”, escreveu.

Recentemente, a ex-dançarina do É O Tchan posou de maiô nas redes, em que surgiu sorridente. “Sabadou. Pegando uma piscininha de leve”, disse, recebendo diversos elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio