Bruna Linzmeyer surge de pernas abertas e coloca a mão em lugar quente

Publicado em 17/10/2019 01:15
Publicidade

Bruna Linzmeyer publicou nos Stories do Instagram um clique em que surge de pernas abertas e com a mão na região da vagina, ao lado de uma amiga. Na imagem, ela aparece em pose engraçada. 

Linzmeyer surge usando uma blusinha branca, com uma das mãos levantadas para o alto. Ela ainda colocou uma figurinha de fantasma em cima de sua cabeça, para ilustrar o momento. 

Recentemente, Linzmeyer anunciou fim do namoro com Priscila Franszman. “O que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Tmj sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida”, escreveu ela, carinhosa.

 Bruna falou sobre seus relacionamentos heterossexuais. “Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, afirmou ela, ao UOL.

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio