Bruna Marquezine detona governo sobre óleo no mar:” Não é mimimi”

Publicado em 23/10/2019 12:03
Publicidade

Bruna Marquezine soltou o verbo no seu Instagram, após notícias de que petróleo está sendo derramado no mar e sujando praias brasileiras há alguns dias. A atriz global detonou o governo e pediu atenção das autoridades sobre o assunto.

“PRECISAMOS EXIGIR QUE AS AUTORIDADES TOMEM ATITUDES URGENTES. O governo e os órgãos competentes, assim como instituições especializadas, que dispõe de capital humano e da tecnologia de ponta, dos equipamentos técnicos e do conhecimento necessário, precisam ATUAR IMEDIATAMENTE pra CONTER O AVANÇO DO PETRÓLEO e tomar toda e qualquer providência pra MINIMIZAR OS DANOS causados ao nosso ecossistema, já que NÃO É POSSÍVEL REVERTER TOTALMENTE OS IMPACTOS do derramamento”, iniciou a musa que se revoltou com a polêmica de MC Gui.

“O nosso meio ambiente pode levar DÉCADAS para se recuperar dessa tragédia.
Já são mais de 300 PRAIAS do nordeste CONTAMINADAS pelas manchas de óleo.
E pra você que ainda escolhe ter uma postura tola, 100% política e partidária, radical e infantil diante de uma calamidade destas, saiba que a contaminação do petróleo não fica apenas na superfície. Parte do petróleo se dissolve na água, assim contaminando os animais marinhos podendo CONTAMINAR TODA A CADEIA ALIMENTAR da qual NÓS fazemos parte. Repensou agora?”.

“[…] Eu, do fundo do meu coração, queria poder estar aí, fisicamente, me sentindo mais útil nessa luta. Por último, por favor, tomem os cuidados necessários para preservar a saúde e continuem documentando tudo que está acontecendo e o quanto o nosso meio ambiente, vocês e consequentemente todos nós estamos sendo afetados. B”, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio