Bruna Marquezine faz desabafo sobre homens héteros: “Não tenho mais esperanças”

Publicado em 04/10/2019 14:55
Publicidade

Após polêmica do rompimento do casal Kylie Jenner e Travis Scoot, Bruna Marquezine resolveu manifestar sua opinião, no Twitter. Uma internauta apresentou provas de que o rapper teria mesmo traído a empresária.

“Aiiii, não. Eu já não tenho nem mais esperanças pra perder em homens héteros”, disparou a atriz, sobre o post da blogueira. Marquezine segue solteira, desde seu término com o craque Neymar.

A famosa global está curtindo o Rock in Rio com os amigos famosos, e nesta quinta-feira (3), ela foi vista de mãos dadas com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. Em setembro, ela esteve presente em um evento da Puma, e falou sobre a insegurança que sentia no namoro. “Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento”, confessou.

Ela também falou sobre as consequências que alguns comentários maldosos das pessoas podem trazer. “Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio