Bruna Marquezine impressiona com flexibilidade em treino

Publicado em 31/10/2019 16:54
Publicidade

Nesta quinta-feira (31), a atriz Bruna Marquezine deixou os internautas de queixo caído, ao mostrar flexibilidade com as pernas, se equilibrando num ringue de boxe, no espacate.

“Cair faz parte do jogo, ficar no chão é questão de escolha. Eu e minha parceira Bruna Marquezine sempre optamos por levantar e ir à luta!”, disse o personal dela, Chico Salgado, na legenda da foto publicada no Instagram.

Recentemente, a famosa ficou indignada com as notícias do petróleo derramado nas praias do Brasil. Ela usou as redes para falar sobre o ocorrido. “PRECISAMOS EXIGIR QUE AS AUTORIDADES TOMEM ATITUDES URGENTES. O governo e os órgãos competentes, assim como instituições especializadas, que dispõe de capital humano e da tecnologia de ponta, dos equipamentos técnicos e do conhecimento necessário, precisam ATUAR IMEDIATAMENTE pra CONTER O AVANÇO DO PETRÓLEO”, chegou a falar.

Por último, por favor, tomem os cuidados necessários para preservar a saúde e continuem documentando tudo que está acontecendo e o quanto o nosso meio ambiente, vocês e consequentemente todos nós estamos sendo afetados. B”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio