Bruna Marquezine se revolta com compartilhamento de vídeo gravado por MC Gui

Publicado em 22/10/2019 13:28
Publicidade

Bruna Marquezine resolveu se pronunciar após a polêmica envolvendo MC Gui. O funkeiro gravou um vídeo de uma criança e dando risada dela, que viralizou nas redes sociais. A atriz soltou o verbo após ver as pessoas compartilhando, afirmou que estão expondo a criança e chamou todos de biscoiteiros.

“Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo ‘deixe aqui seu coração’, ‘vamos espalhar amor’. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é”, disparou Bruna.

“Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela”, acrescentou.

Por causa dessa polêmica, o funkeiro teve shows cancelados e teve que se explicar na web. Apesar de gerar revolta dos seguidores e de alguns famosos, Tati Zaqui, amiga do cantor, saiu em sua defesa e aconselhou os fãs a praticarem o perdão.

Reprodução/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio