Brunna Gonçalves surge de top e exibe barriga sarada em academia

Publicado em 23/10/2019 09:50
Publicidade

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, resolveu mostrar como dá duro nos treinos. Para manter a boa forma, a bailarina se esforça na academia. Só de top, ela deixou a barriga de fora, exibindo sua barriga sarada, em vídeo.

Através dos stories, a jovem mostrou como tinha sido seu treino. Nos vídeos, ela surge malhando as pernas torneadas e mostrou que a tarefa não estava sendo fácil. “Se não fosse pra sair de lá chorando, eu nem ai”, brincou ela, que estava fazendo caras e bocas para completar a série.

Recentemente, Brunna acabou rasgando o verbo após a briga entre Lud e Anitta. Em meio à polêmica, ela usou seu perfil no Instagram para dar sua opinião. “Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”, iniciou ela, revoltada.

Ela ainda continua e defende a namorada: “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar!”, disse em um dos trechos.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/bruna-goncalves.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio