Carioca detona Fábio Porchat após briga no Twitter: “Não é homem”

Publicado em 23/10/2019 12:28
Publicidade

Márvio Lúcio, o Carioca, do extinto programa Pânico, concedeu uma entrevista ao quadro ‘Na Lata’, no canal de Antonia Fontenelle. Na conversa que foi ao ar nessa segunda-feira (21), o humorista falou o que pensa sobre Fábio Porchat após um desentendimento entre eles.

Durante a gravação, ele chegou a afirmar que o apresentador “não tem caráter”. Acontece que durante os protestos pela morte de Ágatha Félix, Carioca afirmou que muitos artistas e famosos estariam se aproveitando para aparecer. Depois de ver o tweet do humorista, Fábio não gostou e comentou, tendo o apoio de Gregorio Duvivier.

Revoltado, o ex-Pânico, comentou: “Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me ‘printou’ e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué”, iniciou.

Ele ainda continua e afirma que o apresentador foi ‘covarde’ por ter printado sua postagem e compartilhado de forma isolada. “Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”, pontuou ele, que perdeu muito peso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio