Carla Perez curte viagem incrível com Xanddy em Maldivas

Publicado em 30/10/2019 16:41
Publicidade

A ex-dançarina do É O Tchan, Carla Perez, e seu marido Xanddy estão celebrando 18 anos de casamento. Para comemorarem com estilo, os dois viajaram para as Ilhas Maldivas, e estão publicando diversas fotos do local, nas redes.

Nesta quarta-feira (30), a loira publicou uma sequência de registros, em que surgiu sensualizando, de biquíni. “Ele não gosta de tirar foto, mas também quando resolve fazer, vira até mergulhador e faz logo um book! Tenho fotos até 2050! Te amo, my love”, confessou ela, na legenda.

Os pombinhos, que estão comemorando Bodas de Turquesa, receberam diversos elogios dos fãs. “Uau. Minha preferida. Meu casal preferido”, “Que lugar fantástico! Parabéns a este casal lindo! Que Deus abençoe!” e “Muito maravilhosa”, foram algumas das mensagens que eles receberam. Na última semana, os famosos se declararam um para o outro, no Instagram.

Não tenha dúvidas, te escolheria milhares de vezes mais! És a melhor escolha da minha vida. SIM!!! Foi, é e sempre será você. Sou cada dia mais feliz ao seu lado, meu amor!! TE AMO”, dizia um trecho da declaração de Perez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio