Carla Perez posa de maiô e corpão curvilíneo chama atenção

Publicado em 20/10/2019 12:50
Publicidade

A ex-dançarina do É O Tchan, Carla Perez, usou o Instagram para compartilhar algumas fotos de maiô estampado. O corpão da loira chamou atenção dos fãs, que rasgaram elogios nos comentários.

“Sabadou. Pegando uma piscininha de leve”, disse a famosa, na legenda. “Com esse corpo tudo fica lindo”, “Tem como ser um pouco menos linda?” e “Essa mulher é maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

No meio do ano, o marido da famosa, Xanddy, foi acusado de intolerância religiosa. Nas redes, Carla saiu em defesa do amado. Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, disparou.

Na época, Xanddy também se defendeu. “Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico… Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio