Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trocam beijos em público pela primeira vez

Publicado em 17/10/2019 01:49
Publicidade

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, se beijaram publicamente pela primeira vez durante uma festa em Vila Primavera. A cantora Daniela Mercury mostrou o momento em suas redes sociais. 

O humorista surgiu dançando ao som da estrela do axé baiano, quando de surpresa, Dani interrompeu a música e pediu que o casal se beijasse. Visivelmente sem graça em primeiro momento, eles acabaram se permitindo e trocaram beijos quentes em público. 

Recentemente, Carlinhos causou polêmica ao falar sobre suicídio. Após ser criticado, ele usou as redes para se defender. “Não tem nada a ver com depressão. Vocês vão assistir. O assunto não era esse, era sobre gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro (…). Em nenhum momento falei sobre distúrbios psicológicos”, falou.

Nas redes sociais, momentos quentes entre o casal são raros. Carlinhos Maia posou sem camisa, e foi surpreendido pelo marido, que deixou um comentário bem ousado. “Esse filé eu já comprei no açougue faz tempo”, disse ele, que deixou a série Os Roni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio