Carlinhos Maia posa ao lado do marido e se declara: “No nosso tempo!”

Publicado em 10/10/2019 15:45
Publicidade

O comediante Carlinhos Maia publicou uma foto todo apaixonado, nesta quinta-feira (10), ao lado do marido Lucas Guimarães. Os fãs e famosos deixaram diversos elogios na publicação do Instagram.

“No nosso tempo”, disse o artista. “O amor é lindo, felicidade sempre”, comentou Nego do Borel. “Amooooo tão bom amor puro que preenche nossa alma”, escreveu Nicole Bahls. O marido de Maia também deixou seu comentário: “Meu amor de outras vidas”.

Em agosto, o humorista decidiu ajudar um casal de catadores de recicláveis. Ele comprou eletrodomésticos para os necessitados. “Mas sabe o que é? Eu sou a pessoa que mais segue o coração no mundo. Quem me conhece sabe. A maioria só me vê na tela fria do celular, então vocês podem imaginar o que quiserem”, falou ele, que deixou a série Os Roni.

Recentemente, ele causou polêmica ao falar sobre suicídio. Após ser criticado, ele usou as redes para se defender. “Não tem nada a ver com depressão. Vocês vão assistir. O assunto não era esse, era sobre gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro (…). Em nenhum momento falei sobre distúrbios psicológicos”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio