Carol Dias mostra resultado impressionante da dieta que fez: “Valeu a pena”

Publicado em 10/10/2019 09:08
Publicidade

Carol Dias passou por uma dieta que durou oito semanas com o objetivo de emagrecer. E nesta quarta-feira (09), ela usou as redes sociais para mostrar aos seguidores o antes e depois da sua reeducação alimentar e o resultado impressionou.

“Eu queria perder peso por mim sabe? Eu queria me sentir melhor, entrar nas calças que já não entravam (isso me deixava triste, porque eu tinha que comprar novas hahahaha), eu queria olhar no espelho e falar: bati a minha meta. Fiquei melhor pra mim”, iniciou Carol, que foi assediada recentemente.

E fui pensando que eu, junto com um time, poderia ajudar as mulheres que me escreviam tristinhas por tentarem de tudo e não emagrecerem. Elas me escreviam: Carol estou com baixa autoestima, não me olho no espelho, não vou conseguir perder peso. Fui mamãe e meu corpo mudou…. e então pensei. Vamos juntar nosso time, com um valor acessível e com um produto verdadeiro. E foi isso”.

Eu, @gabrielaghedini e @gabyfitness criamos o @esemneuras. Um programa de 8 semanas, com uma reeducação alimentar, com receitas deliciosas também, treinos em casa e academia e comigo nos grupos falando com as mulheres e elas também se apoiando. E deu certo! Muitas estão bem melhores hoje. Vejo elas felizes e penso: tudo valeu a pena[…]“, encerrou a ex-panicat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio