Carolina Dieckmann posa de biquíni e fãs reagem: “Toma formol, só pode”

Publicado em 23/10/2019 14:01
Publicidade

Carolina Dieckmann surgiu nesta terça-feira (22), só de biquíni no seu Instagram e elevou a temperatura. Aos 41 anos, a atriz ostentou uma ótima forma e os fãs rasgaram elogios nos comentários da publicação.

A atriz está arrancando suspiros dos seguidores nesta semana, ela está compartilhando diversos cliques usando biquíni para divulgar a sua nova coleção de roupa de banho.

“Essa menina toma formol! Só pode! Cada dia mais jovem! Linda!!!”, indignou-se uma seguidora. “Essas últimas fotos passaram da conta da beleza!”, elogiou outro. “Pera… deixa eu fazer só uma perguntinha aqui… como faz pra ficar eternamente com esse rostinho de 15 anos?”, comentou um terceiro.

Vale lembrar que, mês passado a musa que participou do programa Conversa com Bial, completou mais um aninho de vida e agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu. “Amores. Sim, todos vocês. OBRIGADA. Passar meu dia recebendo TANTO AMOR, de todos os lados, de todos os jeitos, foi sem duvida, ainda mais especial do que sempre, e do que nunca!”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio