Cláudia Mauro e Paulo César Grande reatam casamento

Publicado em 01/10/2019 17:59
Publicidade

Cláudia Mauro e Paulo César Grande reataram o casamento e já estão em ‘lua de mel’. A atriz publicou uma foto ao lado do marido, neste domingo (29), em uma viagem romântica para Búzios, no Rio de Janeiro e pegou os fãs de surpresa com a volta do relacionamento.

“Búzios com @pcgrande60. Viagem com as crianças! Bom dia”, legendou a atriz, que estava bem sorridente ao lado do maridão. Apesar do término, eles já estão juntos há mais de 25 anos e tem dois filhos, Pedro e Carolina.

“O amor é lindo! Deus os abençoe!”, escreveu um fã. “Um exemplo de casal… com amor confiança carinho união”, comentou outro, elogiando o casal. “Lindos! Feliz por estarem juntos!”, disse ainda um terceiro.  

No ano passado, Cláudia foi protagonista na novela Jesus, na RecordTV. Ela deu vida à Maria, mãe do profeta e conversou com o Observatório da Televisão sobre a importância de sua personagem. “Considero o trabalho mais importante da minha vida profissional na televisão. A personagem é linda, e tivemos uma grande conexão com o elenco, até devido à experiência que vivemos no Marrocos e por toda aquela atmosfera de amor. Vivemos aquelas gravações com muita intensidade. São cenas que conhecemos a vida inteira independente da religião. A novela é uma história de amor e tolerância, de perdão. Podermos estar ali dentro é incrível. Vai além da experiência profissional”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio