Cleo posa deslumbrante em red carpet e ganha apoio de fãs: “Um exemplo”

Publicado em 09/10/2019 01:10
Publicidade

Cleo brilhou no lançamento do projeto Cleo On Demand, séries com temáticas sociais, artísticas e culturais, para o IGTV do Instagram da estrela, que conta com mais de 11 milhões de seguidores. 

Pleníssima e com um look poderoso, Cleo surgiu maravilhosa toda produzida e com uma make intimista no red carpet do evento. “Um dia para recordar os dias os dias”, disse. 

Os fãs de Cleo pegaram gancho na aparição da atriz, que recentemente brilhou na novela O Tempo Não Para, para comentar os ataques que a bela vem sofrendo desde que engordou 20 quilos nos últimos meses. “Podem falar o que quiser, você sempre será maravilhosa”, disse uma primeiramente. “És um exemplo de empoderamento”, falou outra. 

Cleo conversou com o Fantástico sobre os ataques que vem recebendo desde que engordou. À revista eletrônica, a atriz e cantora disse que sofre uma ‘pressão estética’. “Pra mim é uma pressão estética. Quando você é julgada de forma agressiva, profunda, que machuca por causa da forma que você está parecendo…”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio