Cleo tem Instagram invadido por hackers

Publicado em 16/10/2019 08:26
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (16), Cleo teve a sua conta no Instagram hackeada e assim que percebeu o ocorrido, usou o Twitter para avisar os fãs. Até o momento, a conta encontra-se na mão dos hackers e a atriz relatou que já estão tomando providências.

O hacker bloqueou todos os comentários das fotos de Cleo, além de fazer uma publicação dizendo que no stories estavam dando presentes como celulares, relógios e contas em streaming de filmes. Ao ver o que estava acontecendo, a atriz pediu para que nenhum fã clicasse nos links.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências”, informou no Twitter. “Não cliquem em nenhum link que colocaram no meu insta. O hacker não é do Brasil”, acrescentou ela, que participou do Fantástico. Até o fechamento dessa nota, o perfil da atriz continua nas mãos dos hackers.

Vale lembrar que, nesse ano, outra famosa teve sua conta invadida e os hackers também ofereceram coisas pelo perfil. Marina Ruy Barbosa chegou até pedir desculpas para quem clicou nos links que os hackers ofereceram em sua conta. Felizmente ela recuperou a sua conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio