Como diabinha, Geisy Arruda sensualiza de lingerie

Publicado em 13/10/2019 16:00
Publicidade

Geisy Arruda aqueceu a web na noite desse sábado (12). Em vídeo, a musa do Instagram, mostrou que sabe sensualizar e fazendo caras e bocas, surgiu sexy, em seu Instagram. Usando lingerie, ela que é dona de curvas poderosas, esquentou o clima.

Na gravação feira em seus stories, primeiro ela surgiu exibindo um decote poderoso e mais tarde, voltou como diabinha. Acontece que ela usou um filtro do aplicativo, que a deixou com dois chifrinhos vermelhos. Abusando do imaginário de seus seguidores, a influenciadora caprichou com o olhar de conquista.

Abalando as estruturas na rede social, nessa semana, ela posou completamente nua. Isso aconteceu, logo após um seguidor pedir que ela aparecesse pelada. “O que você faz quando ninguém está vendo?”, perguntou um, então ela respondeu: “Toda mulher se masturba, lide com isso”, com uma foto de uma mulher com a mão dentro da calcinha.

Sem vergonha de falar sobre assuntos considerados como tabus, a musa revelou que se relaciona também com mulheres, em entrevista no The Noite. “Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”. Sobre seu futuro, ela contou: “também estou escrevendo contos eróticos. A maioria é verídica”.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Geisy-Arruda-sensualiza.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio