De biquíni, Bella Falconi ostenta barriga trincada e choca seguidores

Publicado em 08/10/2019 16:02
Publicidade

Plena, Bella Falconi, posou só de biquíni em seu Instagram, nessa terça-feira (08). Em sua rede social, ela aparece ao lado da filha mais velha, Vicky, e ostenta sua barriga tanquinho, trincadíssima, no dia de piscina.

A musa fitness que é dona de um corpo escultural, mostrou suas curvas perfeitas na foto, recebendo elogios. “Menina que corpo mais lindo! Mas sei que vc é linda por dentro tbm, te admiro muito”, comentou uma fã. “A gente entra no Instagram pra se distrair e ver as novidades e da de cara com uma foto dessas. Essa barriga chapada e esse resort maravilhoso “nois” aqui num calor da peste cuidando de menino e com a barriga caída Lindas, só pra constar”, escreveu outra, bem humorada.

Mesmo aparecendo plena nas redes, no ano passado ela sofreu com incontinência urinária e desabafou. “Cada engatada que eu dou aqui, cada primeira que engato, é um jato de xixi que é liberado. Não queria ser a minha máquina de lavar roupas quando chegasse em casa. Vou falar para vocês, parto normal é lindo, mas a incontinência urinária que fica no final não é, não”, começou.

“Não tem nada de lindo nisso. Cada trotada que eu dou, é um esguicho que desce de xixi. A vida como ela é”, completou Bella, que mora com a família nos Estados Unidos e é mãe de duas filhas, sendo a mais nova, Stella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio