De biquíni, Danni Suzuki choca a web ao ostentar corpo saradíssimo: “Que deusa”

Publicado em 31/10/2019 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danni Suzuki mostrou que está com o corpo saradíssimo, em foto recente. Ao atualizar seu Instagram com o clique de biquíni, a famosa chocou os seguidores na rede, mostrando seu corpão “perfeito”. Ainda nos comentários, ela foi ovacionada pelas pessoas que a seguem.

Na foto, a beldade apareceu na praia e mostrou que estava praticando surf, segurando a prancha na mão. Com os cabelos ao vento, ela fez carão e colocou seu corpo sarado e bronzeado para jogo durante esse dia. “Surf. Vida. Amor. Saúde. Estilo de vida”, descreveu ela, na legenda do post, ganhando inúmeros elogios e mensagens de carinho.

“Só vendo as ondas”, analisou um. “Boraaaaaa descer essas boassssss”, brincou outro sobre as ondas. “Muito gataaaa”, vibrou mais um. “Sempre arrasando, gata”, disse outro. “Linda!”, disse mais, dentre outros comentários sobre a beleza da famosa de 42 anos.

Arrasando com outra foto de biquíni, a famosa aproveitou para refletir. “Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha.#saude #tbt #vida #escolhas #liberdade”, escreveu ela, que gravou, recentemente, a série Arcanjo Renegado, onde viveu uma capitã da polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio